terça-feira, outubro 05, 2010

Meu melhor amigo ...

     


















      Atualmente vivemos numa sociedade cheias de "moldes", que nos pressionam de um lado pro outro, dizendo: "Devemos ser assim", ou "Você precisa ser dessa maneira!!!", para sermos inseridos em algum contexto, seja ele no trabalho, na faculdade, na vizinhança.
      Pessoas que olham para nosso exterior e criam esteriótipos ,muitas vezes erroneamente.
      Em meio a tudo isso, há aproximadamente 10 anos fui apresentada a uma pessoa, que no meu conceito achava que a conhecia, mas que ao decorrer do tempo, descobri que não sabia nada sobre ela, e que ela me conhecia melhor do que eu mesma.
      A principio, pensei que fosse só mais uma dessas amizades passagerias, como um colega de empresa, por exemplo, mas  a nossa relação foi crescendo  e comecei a amá-la e respeitá-la de um forma especial.
       Ela estava disposta a me ouvir em todos os momentos, pra saber como foi meu dia, pra ouvir minha novidades, pra compartilhar minha alegria, mas também pra eu chorar em seus braços quando necessário, compartilhar meus problemas, dar seu ombro no momento de angústia.
       Descobri que ela me via de uma forma que ninguém tinha olhado pra mim antes, não se importava com minhas imperfeições, mas valorizava minhas qualidades, e me dava força pra superar minhas dificuldades.E quando dava por mim, aquilo que em mim via totalmente deturpado, dificil de ser mudado, havia se transformado.Ela me fez perceber a mais perfeita obra , nascida em meio a imperfeição, parece até contraditório. 
     Percebi que existe alguém, que me ama e está disposto a ouvir a minha voz. Independente do momento, se estou com dinheiro ou não, se estou cercada de amigos ou então me sentindo sozinha, até mesmo em meio  à uma multidão.
      Não quero impor uma opnião, ou quem sabe uma religião, mas quero lhe apresentar esse mesmo amigo, que fez muito por mim, o nome dele é JESUS.Se dê a oportunidade de conhecê-lo melhor, tenho certeza que será uma experiência indescritível.Ele só deseja ouvir a tua voz....




2 comentários:

  1. Parabéns Adriana. muito bom! Vou começar a escrever tb... Já estou te seguindo. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thiago,
    Comecei ontem, achei legal a idéia...
    Abração...

    ResponderExcluir